Google-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to SpanishGoogle-Translate-Portuguese to French

quinta-feira, dezembro 17, 2009

OBRIGADO, Versalhes!

---------- Forwarded message ----------
From: Versalhes Enos Nunes Ferreira <vfenos@gmail.com>
Date: Thu, 17 Dec 2009 10:56:38 -0200
Subject: AGRADECIMENTO
To: Jose Henrique Azeredo <jhazeredo@gmail.com>

Fala José Henrique!

Uma vez, deparei-me com um cartaz, que oferecia cursos à população de baixa renda, que dizia o seguinte: "O sucesso não é nada mais do que um fracasso que perseverou o suficiente até atingir a excelência".

Estas palavras, Amigo, ficaram em minha mente, e até hoje elas servem a mim e a todos que de alguma forma enfrentam dificuldades nesta Vida!

Apenas posso imaginar, todas as batalhas que enfrentaste na busca do teu Objetivo (relativamente ao exame de ordem 2009.2) que acabou sendo o Objetivo de milhares de pessoas deste imenso País, incluindo este que vos fala!

Você abraçou de corpo e alma uma Guerra que, ao mesmo tempo, era Tua e não Tua! E fizeste isto sem pedir nada em troca!

E é em situações como esta que vemos a Ombridade, Dignidade e Caráter de uma pessoa!

Quero te AGRADECER José Henrique, pelo Esforço, pela Luta, pela Determinação, e pela Tua Coragem!!! És um exemplo a ser seguido!!!

Sei que minha aprovação no exame 2009.2, deu-se também pela LUTA QUE VOCÊ TRAVOU, EM NOME DE TODOS NÓS!!! Como afirmei, já havia feito 03 exames anteriores a este, sempre amargando o insucesso!!! Porém, o momento chegou, e minha Família pode sorrir de novo!!! E esta alegria, TENHO CERTEZA DISSO, também adveio de teu Esforço!!!

OBRIGADO PELA TUA COLABORAÇÃO DIRETA NA MINHA APROVAÇÃO!!! VOCÊ CONQUISTOU AMIGOS POR TODO ESSE BRASIL, AINDA QUE AMIGOS SILENCIOSOS!!!

Que DEUS te ILUMINE EM TODOS OS DIAS DE TUA VIDA!!! A ALEGRIA E FELICIDADE BATERÃO EM TUA PORTA, TENHA CERTEZA DISSO!!!

ABRAÇOS!!!

Versalhes Ferreira
Advogado.

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Obrigado Rapha!



From: raphaela.lima@hotmail.com
To: jhazeredo@hotmail.com
Subject: =)
Date: Wed, 9 Dec 2009 01:20:39 +0300

Meu querido,
Queria te dizer algumas palavras, tal como você fez na nossa comunidade, gostaria de agradecer, mas, a você.
Meu muito obrigada por cada gesto, cada palavra, cada atitude. Sem sombra de dúvidas se cada advogado, cada jurista, tivesse um senso de justiça tão apurado quanto o seu, de fato, teríamos um ideal de Justiça em nosso país. Saibas que ganhastes muitos admiradores por tua garra e determinação. E logicamente, não seria diferente comigo, desde que te adicionei no orkut te disse, "já admiro demais". Você conquistou minha admiração, meu respeito, minha confiança e mais, minha amizade. Queria só te dizer que és um grande exemplo e que eu pretendo seguir por toda uma vida, por todo um trajeto profissional. Espero que você não se abata, nem se abale com eventuais "derrotas", teu mérito já éstá estampado por todo um país. Espero, do fundo do meu coração, que o resultado lhe seja favorável, desejo isso a você talvez mais do que a mim mesma, pela injustiça e pelo próprio desmérito da OAB em deixar de lhe ter como advogado.
Bem, só isso, meu líder!
Desejo as melhores coisas a ti, sempre.
 
beijo grandão

domingo, dezembro 06, 2009

Obrigado Joclemy!

---
JOSE HENRIQUE AZEREDO
www.josehenrique.com.br
www.josehenriqueazeredo.blogspot.com
---
Enviado pelo meu BlackBerry®


From: JOCLEMY FERREIRA GAMA <joclemy@ig.com.br>
Date: Sun, 6 Dec 2009 13:53:22 -0200
To: <josehenrique@josehenrique.com.br>
Subject: Agradecimentos

Caro colega, é com imensa satisfação que posto estas palavras em agradecimento pela representatividade defendida com coragem, determinação e amor à causa da JUSTIÇA.
Não tenho dúvidas que muitas portas se abrirão em sua caminhada, pois, a luz do verdadeiro guerreiro sempre prevalecerá sobre as sombras dos que se escondem atrás de interesses egoísticos.
Reitero minha gratidão pela luta até aqui realizada e por todas as que virão.
Obrigado, hoje durmo tranquilo por saber que o nosso grito de indignação não pôde ser abafado e isso graças a sua coragem e determinação.
Que grandes realizações e sucesso sejam trilhas para os seus passos.
Um forte abraço....
Joclemy....Cabo Frio/RJ


--
Joclemy Ferreira Gama

Obrigado Ana Lucia!!

JOSE HENRIQUE AZEREDO
---
www.josehenrique.com.br
www.josehenriqueazeredo.blogspot.com
www.twitter.com/josehenrique
---
Enviado pelo meu BlackBerry®


From: ana lucia figueiredo lima <limafigueiredo2004@gmail.com>
Date: Sun, 6 Dec 2009 02:13:36 -0200
To: <jhazeredo@gmail.com>
Subject: Eu quero que vc saiba...

Fiquei MUITO triste qdo soube que vc não foi bem recebido em BH. Li seu texto na comunidade, e enquanto lia, fui imaginando como seu eu estivesse do teu lado acompanhando tudo... Fiquei muito emocionada!!  Pra vc ter uma idéia de como eu estou: fiquei mais triste com o péssimo tratamento que te deram do que com a notícia que não iriam anular. Pq a NÃO anulação, tinha mais ou menos 50% de chance. Vc ser tratado deste jeito, eu nem imaginava!! Pq, eles tinham que no mínimo deixar vc falar por 15 minutinhos e serem educados com vc. Vc não merecia isso!! Antes de ser um bacharel em Direito, correndo atrás de JUSTIÇA, vc é uma pessoa MUITO educada e competente o suficiente para se defender na frente de quantos forem e quem for. Pra mim, vc vale MUITO MAIS!!! Do que todos eles JUNTOS!! Eu não sei, mas, eu gostaria de saber se além do nosso bom DEUS, existe outra ou outras pessoas com poderes maiores que estes, para que vc consiga convencer e reverter esta situação? Continuo rezando MUITO pra vc continuar com FORÇAS e CORAGEM para driblar estes "homenzinhos" que acham que são DEUS. Tenho certeza que estes homens injustos e compráveis de alguma forma, terão que pagar caro um dia na vida. Te conheço a pouco tempo, mas, tenho um carinho especial por vc e pelo seu lindo trabalho político. Já visitei seu blog, e fiquei admirada por tudo. DESEJO DE CORAÇÃO!!! Que vc consiga reverter a situação, pra mostrar que vc está  CERTO, e que vc só quer JUSTIÇA!! Vou continuar rezando por vc...E se DEUS quiser, vc dará a volta por cima, e mostrará pra todos, que vc não está de BRINCADEIRA.
 
Um forte abraço!! Bjss

 

Ana Lucia Figueiredo.

 

Obrigado Sandra!!!

---
JOSE HENRIQUE AZEREDO
www.josehenrique.com.br
www.josehenriqueazeredo.blogspot.com
---
Enviado pelo meu BlackBerry®


From: Sandra Dutra <dutrasj@yahoo.com.br>
Date: Sat, 5 Dec 2009 09:53:03 -0800 (PST)
To: josehenrique@josehenrique.com.br<josehenrique@josehenrique.com.br>
Subject: Congratulações e agradecimento!!!

Querido José Henrique,
 
De antemão, desculpe-me pela intimidade, mas, com certeza, vc é muitooooo querido!!
 
Olha, não posso deixar de parabenizá-lo e agradecer por TUDO!!! Eu, há muito, queria me manifestar, mas, lamentavelmente, não possuo orkut e nem muito tempo para internet.
 
Eu quis muito fazer parte do movimento, mas quando comecei a ter acesso as informações, o andamento já estava avançado. Assim, restou-me, como ainda resta, orar, rezar, meditar e torcer muito. Poderei e gostaria muito de fazer outras considerações.  
 
Vc nem imagina o quanto sofri e tenho sofrido, quer dizer, acho que vc imagina sim... pois é, eu também fiz inquérito e, tive a minha prova zerada!! a inconformação foi grande!! num primeiro momento pensei em desistir de tudo. Mas, graças a Deus, esse nunca foi o meu perfil. Assim como vc, sou uma lutadora, uma guerreira que já advoga desde criança!!!!hum... um dia te conto.... Sim, daí resolvi, mesmo com a prova zerada, elaborar o meu recurso, o que foi difícil em razão de muito argumento para pouco espaço no formulário eletrônico, em razão da limitação de caracteres permitidos. Vc sabe como é.
 
Querido colega, eu, mesmo não tendo me aderido, de imediato, ao movimento, até pelas assoberbações do dia a dia e limitações que lhe disse, afirmo-lhe: sua movimentação e luta me sensibilizou, e muitooooooo!!! Fiquei arrepiada com os argumentos da sua peça!!! Enviei para alguns colegas da área jurídica com o seguinte informe: "é advocacia na veia!"
 
Eu ganhei uma força que achava perdida!! Tive acesso a sua peça depois de ter feito o meu recurso e, fiquei, além de emocionada e eufórica, orgulhosa de mim!! Sim, de mim, por eu ter tido pensamentos e argumentos semelhantes ao seu!!! foi demais pra mim!!! A par disso comecei a vasculhar alguns sites e tive mais acesso a sua tragetória.
 
Não quero parecer inconveniente, mas, fiquei sua fã!!! Vc faz toda a diferença na sociedade!! Sinto-me honrada e agradecida por ter colegas de profissão assim como vc!! Pode parecer contracenso, mas, vou pedir a Deus para que, futuramente, eu não tenha que cruzar com vc nos tribunais da vida porque, pela boa ética que prezo e acredito ser possível, terei que me declarar "impedida" ou "suspeita por foro íntimo"!!!!rsrsrsrsr Sim!!! até isso seria difícil pra mim!!! cairia na tentação da não imparcialidade mesmo!!!rsrsrsrs ...
 
Meu querido, parabéns pela iniciativa, pelas idéias, pela árdua luta!! Eu não tenho palavras para lhe agradecer, mas gostaria muito que soubesse que fiquei orgulhosa de vc!!!!
 
Eu tive muita insônia e, nos breves cochilos, tinha bruxismo e acabava com a minha língua!! sofri demais, mas, pode acreditar, sua iniciativa me deu força!!! Como te disse, mesmo tendo acesso a sua peça após o meu recurso, passei a acreditar que devemos sempre lutar por justiça!!! é isso que importa!!!
 
Bem, eu tinha pensado até em te escrever só após o resultado definitivo, mas, sei que independente disso, devo-lhe muito!!!! Se vc precisasse de uma representante em Brasília, eu estaria a total disposição!! Sabe, tentei acompanhar acerca da reunião do dia 04.12, e, mesmo não tendo aderido às assinaturas, como te disse, involuntariamente, eu orei muito por vc nesse dia!! pedi e tenho pedido a Deus que a justiça seja feita!!! Não obstante essa palavra "orar" ,ultimamente, seja tão desvirtuada, gerando outra, "desacreditar", mas, acredite, foi de verdade!!! de coração aberto!!!
 
Eu mal posso esperar pelo dia 10.12 !!! estou certa de que, mesmo na remota possibilidade, a justiça será feita e, independente de qualquer coisa, lutamos!!! vcs lutaram!!!! E, isso é o que realmente importa!!! Como vi em um filme outro dia: "não importa quem é,  e sim o que é..."  Eu queria muito te enviar esse e-mail, já há muito... Vc me lembrou Jhering em: "a luta pelo direito" Eu fiquei muito emocionada com tudo que vi e ouvi acerca desse movimento. Temos mesmo que ter garra e fé!!!
 
Mais uma vez, muito obrigada mesmo!! nós nunca vamos poder lhe recompensar pela sua luta que, consequentemente, poderá beneficiar muitos, mas tenho certeza, ABSOLUTA, Deus o recompensará!!! OBRIGADA!!! VALEU MESMO!!!
 
Abraços e muito sucesso na sua caminhada.
Sim, se precisar de qualquer coisa em Brasília, pode contar comigo!! E, de novo, parabéns por fazer a diferença!!! Foi, e tem sido, uma inspiração para mim!!
 
Sandra Dutra 


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes